quarta-feira, maio 16, 2007

às vezes penso nisso



Às vezes questiono-me como é que já quase 13.000 vezes esta ideia vos passou pela cabeça: "ora deixa lá ver....agá têtê pê dois pontos barra barra, biccristal ponto blogspot ponto com"

7 comentários:

Domingos Patena disse...

Por mim, vais somar outras 13000!
Muitos parabéns. Essas 13000 só aconteceram porque a sua escrita tem qualidade e emoção.

Menina * disse...

Com uma escrita destas é mais que normal isto acontecer =) *

Ana Marisa Correia disse...

Desde que ouvi o post "Declaração (pública) de Amor" na Comercial, fiquei uma visitante assídua, achei o post ouvido e escrito de uma intensida que me arrepiou.
Daí para a frente, venho sempre ver as novidades e as últimas da Pim.

Vou continuar a vir...

Unknown disse...

Tal como eu, que chego inclusivé a perguntar-me se é verdadeiro.

A estante vazia disse...

oh meu amor.. como é bom ler-te.. como me faz bem.. e se me faz bem a mim, aposto que a muita gente também.. tens aí a resposta aos teus 13.000.. e já agora: como é que se vê isso?? lol beijo muito grande da maior pequenina que conheces e que te adora..

Carla Veríssimo disse...

Não quero deixar de entrar aqui, mais uma vez, e outra e outra, sem dizer que realmente vale a pena entrar aqui, mais uma vez, e outra e outra,... que esses teus filhos me deixam babada, e não vos conheço de lado algum, a não ser deste ''agá têtê pê dois pontos barra barra, biccristal ponto blogspot ponto com''.
sem dizer que além da Pim, que é de rir, e viver com ela, deve ser mesmo uma aventura diária, além do bébé e do teu amor pela tua mulher, a forma como escreves é realmente bonita. sabes quando a palavra bonita é mesmo bonita. é assim... não consigo explicar melhor...

13094

Art d'Imaginar disse...

Curiosamente, tal como a marisa, e so por acaso tb me chamo marisa, ouvi falar do teu blog na comercial!
Adorei o que ouvi sobre aquele encontro de junho "tira mão, dá a mão... ja ganhei!"...senti como se a história se tivesse passado ontem...arrepiei!
Pelos vistos ganhaste mesmo, pelo transmites neste blog do qual sou uma fansoca.
Assim, tomei a liberdade de te lançar um desafio.Para isso terás que ir até ao Artd'imaginar!