terça-feira, setembro 05, 2006

Obrigado



Obrigado a todos os que ouviram no sábado, no domingo ou nos dois dias o "O meu Blog dava um programa de rádio".
Foi muito engraçado ouvir alguém - que ainda por cima admiro e ouço todos os dias há não sei quantos anos - dizer coisas minhas. Coisas escritas com a Bic Cristal para o Bic Cristal.
Foi uma hora inteirinha de emoção com coisas boas que foi bom ouvir e outras que não queria recordar mas que, vá lá saber-se porquê, alguém na Comercial achou que deviam ir para o ar. É verdade que fazem parte da história do blog e logo, da minha história, mas havia um post que teria trocado. Um só. Tudo o resto foi único.
E foi também uma agradável surpresa ter sido o Pedro Ribeiro a lê-los. Porque, como já disse, sou ouvinte dos programas da manhã do Pedro desde sempre e porque - sem qualquer tipo de demérito ou desconsideração - se me tivessem dado a escolher quem é que eu queria que lesse aquilo no programa, seria sem dúvida ele.
Por fim, obrigado também pelos comentários no post anterior de pessoas que nunca cá tinha vindo e que gostaram o suficiente de ouvir o programa para querer saber mais. Voltem sempre.
Mesmo mesmo a acabar, obrigado à Rádio Comercial. Foram 60 minutos muito bons.

Para quem não ouviu, até ao fim da semana eles andam por aqui.

14 comentários:

R. disse...

Não agradeças, continua a escrever!
Que pena só agora conhecer o teu blog! Devo dizer-te que já sorri e já chorei a ler os teus posts. É que apesar de eu ser pessoa de sorriso e lágrima fácil, isso significa que sabes muito bem descrever as tuas emoções. Tão bem que também as senti! E isso agrada-me! A vida sem emoções fica vazia!
Continua assim!
bjos

Domingos Patena disse...

Não tem nada que agradecer. Eu é que agradeço por você fazer estes post's com esta qualidade. Eu já lia o seu blog desde Maio, mas ouvi o programa no sábado e quando cheguei a casa às 3h ligeui o computador e li o blog todo. É mesmo muito bom. Continue assim que tem aqui um leitor assíduo.

Anónimo disse...

Talvez os textos mais bonitos que li (e ouvi) até hoje...É incrível a maneira como escreve e como retrata tanto as coisas mais simples e bonitas da vida, como outras mais difíceis! Muitos parabéns, toda a gente devia ter conhecimento dos seus textos...

Ana disse...

Como já te disse: ADOREI !!! E ao contrário da Susie vou dispensar o puff para outro freguês. Nada de execessos não vá o inquilino mini querer participar no desfile. Divirtam-se!

Anónimo disse...

sou uma das pessoas k nunca tinha passado por aki .. digo te do fundo do meu coração k adorei tudo ... devorei todos os teus posts.. nao consegui descolar do ecrã até o fazer .. vou continuar a dar uns saltinhos até aki =)

muitos parabéns ..=]*

Anónimo disse...

p.s. confesso que me emocionei .. mto .. transmites perfeitamente o que estás a sentir para as palavras que deixas neste blog .. é isso que o torna tao especial..
.. cairam muitas lágrimas durante akeles 60 minutos ..

Anónimo disse...

FANTÁSTICO! Também nunca tinha passado por aqui mas fiquei rendida aos encantos deste blog e da filhota também... Provavelmente voltarei. E que programa de rádio que este blog deu.

Lina

Lígia disse...

cada vez me sinto mais culpada de nao ter ouvido ***shame on me***

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que consegui ficar quieta 60 minutos a escutar palavras tão bonitas que como as que dão cor a este blog. ;)
'Obriguei_me' a sair do ócio e a apontar num papelinho colorido este endereço tão precioso para mim ... cada palavra é um encanto!
Parabens! E não agradeças, delicia_me mais uma vez com as tuas palavras ...

Beijoca*

Anita disse...

não costumo ouvir Comercial, mas vinha de Portimão, no carro, para Lisboa, e lembrei-me que às vezes (não sabia bem quando) eles passavam textos de blogs...e resolvi ouvir. gostei imenso. parabéns.

nita

Menina * disse...

Li o teu blog todinho.
É irresistível.

*

DIV de divertida disse...

Não sabia que o teu blog estava nessas andanças, mas num desses dias, com o rádio do carro ligado já a meio de um post, pensei "eu conheço isto de qualquer lado... hhhuummm..." Até que ele disse o nome do blog! Bingo! eu sabia que me era familiar. e foi tão giro recordar na voz daquele Homem fantástico as coisas deliciosas que escreves...!!!
PARABÉNS!

Paulo disse...

O meu blogue dava um filme!
Risssssssssssssssss
bom fim de semana
Paulo

Lígia disse...

Fui lá ouvir... ao site! brilhante amigo! parabéns