quarta-feira, maio 31, 2006

A pim-pim na bicla



Com a jinga, comprei uma cadeira. Daquelas para colocar atrás e que dá para levar as crianças. Foi a melhor compra que fiz nos últimos tempos. Passeio marítimo para cá, passeio marítimo para lá, vimos os b’aquinhos, os si’ores, o carro g’ande e rimos muito os dois. Ah! O capachete. Que pinta. Como a bicilceta da mãe estava esta’gada, fomos só os dois e mãe andou a passear a pé. “vamos à procura da mãe pim-pim?” “chim. Mamãããã; onde tá’is? Anda...”
Ficou prometido regressar.
E é já este fim de semana. Os 3 e em grande. Dia 4 de Junho, Marginal sem Carros de Oeiras a Algés. Vai ser a loucura

5 comentários:

Elora disse...

Admiro essa tua paciência, palavra que admiro.

Lígia disse...

Tenho de comprar uma cadeira dessas. eles adoram essas coisas, para eles é uma festa para nós só serve para nos babarmos dos filhos lindos que temos.
beijocas, bom "Marginal sem carros"

Mamaíta disse...

Pois nós também temos uma cadeirinha dessas e é um delírio total, eles adoram. E sendo o pai um ciclista de paixao ( no verao tem que andar todos os dias entre 15 a 70 km) e no inverno sempre que o sol espreita (pois com neve nao dá muito jeito). A bicicleta do P. já tem essas mariquices todas (de que eu nao percebo nada, nem sequer sei andar de bicicleta), mas agora anda com a mania de comprar uma de corrida...
Só que nessa já nao quer andar com a cadeirinha, quer mais velocidade!!! E com o D. lá atrás tem de andar mais calminho e o esforco também é outro.
Desejo bons passeios futuros com a Pim-Pim, e boa "Marginal sem carros" no domingo.

Anónimo disse...

E agora quem vai tirar as fotos, quando estiveres a pedalar ??? E quando ela descobrir que há bicicletas ainda melhores que nem é preciso pedalar ? Vai passar de Pimpim a vrum-vrum, eheheh :-))))
Abraços ciclisticos !!

Ana disse...

Gandas malucos mas amigos do ambiente! Muito bem.Beijinhos