quarta-feira, maio 10, 2006

Elizabethtown - parte II


Apetece viver mais. Dar importância às pessoas. Ouvir cada palavra e perceber cada gesto. Tirar o melhor do melhor que alguém tem para nos dar. Apetece-me olhar para a minha filha e desejar ainda mais vê-la crescer. Apetece não deixar nenhuma viagem por fazer, nenhuma palavra por dizer. Apetece lembrar para sempre isto tudo e acima de tudo, apetece ter vontade de não esquecer nada disto.
Fosse a vida assim tão simples. E se calhar é.

Se alguém souber onde é que se arranja o mapa da Claire que apite.
Obrigado NG

2 comentários:

Elora disse...

Pois, pois, Quando fui eu a falar do filme não ligaste nenhuma. Agora faço birra!

RMB disse...

não sejas assim. é que ainda não tinha visto... mas fui logo comprar. vá... já passou a birrinha? pronto. agora é descobrir filminhos novos que nos façam saltar a tampa.
bjs