terça-feira, julho 24, 2007

Diz que disse 15

Depois do abraço e dos beijos e mais beijos e abraços apertados uns atrás dos outros, trago isto agarrado à cabeça: "tive saudades tantas tuas pai"

4 comentários:

Elora disse...

Eu vou buscar a minha sexta. O tempo demoraa passar.

Ana disse...

Tantas saudades....ui...ui.....é tão bom quando eles regressam! Beijinhos

Carla Veríssimo disse...

Olha, já não vinha aqui há algum tempo, que isto de se ir não 4 dias pra Turquia, mas 186 para a Grécia tem que se lhe diga!
Não teve foi sardinha assada, nem filhos, nem Alentejo. Mas teve calor, o que não é nada mau, por esta chuva cá neste país, ''mete mesmo nojo''...
e um dia seja onde for, seja quanto tempo for, espero que os meus dias tenham um homem crescido, eu como mulher e uns filhos com tanto de bom, quanto tens e que ''mete um bocadinho de nojo'' tanta felicidade e alegria, e paz e tudo e tudo... se eu não conseguir um bocadinho de ''sol'' no meu chapéu!!

A estante vazia disse...

às vezes brincamos e dizemos que tu nasceste com o cú virado para lua.. eu acho que além disso, tens um sol só para ti e todos os dias és feliz.. vive cada dia, cada abraço, cada beijinho e cada frase.. é o que levamos desta vida. gosto muito de ti amigo e tenho "saudades tantas tuas" meu querido..