quinta-feira, agosto 17, 2006

Return on Investment






Agarrei pela primeira vez nesta caneta simples para dizer coisas minhas. Palavras de amor e de dor. Lágrimas de papel que se acumulam por vezes neste caixote que trago em cima dos ombros. Comecei a brincar, sem obrigações. Foi por prazer que agarrei pela primeira vez nesta ideia de ter ideias minhas e partilhá-las. E assim tem sido desde o início. O que nunca me passou pela cabeça foi o tanto de carinho e de palavras doces que isso me podia dar. É tão bom passar aqui e ler-vos.
Porque aqui não há favores, não há rituais, não há nada além de pessoas. Como um café onde se juntam amigos novos e antigos. E nunca todos. Mas sempre alguém que traz algo para nos dar.

2 comentários:

Domingos Patena disse...

Não tem nada que me agradecer. Eu gosto muito do que a sua caneta escreve.
Parabéns, continue assim e não deixe de ser meu leitor também.
Abraço e boa semana

Lígia disse...

:) também sabe bem ler as tuas palavras